Braz revela: ‘Paulo Sousa gosta muito do Cebolinha’

Dirigente falou sobre viagem à Europa

Everton-Cebolinha-Benfica
(Foto: Divulgação / Benfica)

Na noite desta quinta-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram para São Paulo, de onde seguem para Londres. A dupla rubro-negra irá iniciar mais um ‘mochilão’ no Velho Continente na busca de reforços para a temporada.

Em entrevista ao ‘Canal FlaZoeiro’, Braz falou a tentativa da contratação do atacante Everton Cebolinha. O dirigente revelou que Paulo Sousa gosta muito do jogador, mas destacou as dificuldades da negociação.

“O Paulo gosta muito do Cebolinha, mas é uma contratação muito difícil. O Benfica pagou um valor bem acentuado pelo jogador. Não queremos criar mais tumulto nenhum. Demonstramos iniciativa que queremos contratar o jogador, mas não tivemos retorno. Vamos fazer negócio com quem quiser fazer com o Flamengo”, disse Marcos Braz.

O vice de futebol também falou sobre os rumores que surgiram nas últimas horas, sobre a possível contratação do zagueiro Felipe, que atualmente defende o Atlético de Madrid.

“Parece que o Felipe não gostaria de voltar agora para o Brasil. Tem que ver se o jogador quer ter essa decisão de vida. Acho que ele não sai da Europa”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Braz falou sobre a viagem. O dirigente garantiu que não deve ser uma viagem demorada, acreditando que em uma semana devem resolver todos os assuntos. O VP de futebol destacou a diferença desta janela, mas garantiu que vão adotar calma.

Siga o Diário no Twitter

“Essa viagem não vai durar muito tempo. Em uma semana acredito que a gente esteja de volta. Se formos para Portugal será no fim da viagem. Essa janela é diferente dos outros anos. Ela fecha dia 12 de abril. Da mesma maneira que fizemos na janela passada, o jogador não precisa vir com a gente e fecharmos em uma semana. São contratos internacionais. Vamos fazer tudo com calma”.