Braz fala da viagem para compra de Andreas e diz em fechar parceira com o Manchester United

VP de Futebol do Rubro-Negro irá viajar com Bruno Spindel a Europa para fechar contratação do meia

Braz fala da viagem para compra de Andreas e diz em fechar parceira com o Manchester United
Foto: Reprodução

No início da noite desta quinta-feira (3), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel, irão embarcar para a Europa em busca de reforços. Além da intenção de trazer novos jogadores para o elenco, os dirigentes irão para o velho continente também para fechar a contratação definitiva de Andreas Pereira, junto ao Manchester United.

Em entrevista ao youtuber ‘FlaZoeiro’, Braz comentou que a resolução da situação do camisa 18 Rubro-Negro é a prioridade da viagem, sendo inclusive, a primeira reunião dos dirigentes em solo europeu. O VP de futebol do Mais Querido também frisou que o clube não irá pagar o valor fixado pelo clube inglês no contrato de empréstimo de Andreas (20 milhões de euros).

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A viagem é principalmente ver a situação do Andreas. Vamos tentar comprar o jogador e sentar na negociação. Não podemos esperar até o final para saber o que vai acontecer. Vamos entender o que os ingleses querem e esperamos que dê tudo certo. Acredito que na sexta-feira vamos ter reunião (na Inglaterra). É evidente que o Flamengo não vai pagar o valor fixado. Vamos sentar na mesa. Eles já sabem que não pagamos esse valor.”, comentou Marcos Braz em entrevista ao ”FlaZoeiro”.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Além disso, o dirigente do Flamengo revelou que as conversas com o Manchester também tem como objetivo firmar uma parceria entre os clubes, convencendo os ingleses de que vale a pena fazer negócios com o Mais Querido, deixando tudo mais fácil em caso de negociações futuras.

”É fazer entender o tamanho do Flamengo e se eles ficarem de parceiros do Flamengo, como foi com o Pablo Marí e o Arsenal, ou o Gerson com a Roma. O Flamengo é grande potencial para fazer venda depois e eles serem contemplados depois. Vamos dizer que o Flamengo é um bom parceiro”, completou Braz.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar de desembarcarem em Londres, a capital da Inglaterra não será o único destino dos dirigentes. Após a estadia na Terra da Rainha, Marcos Braz e Bruno Spindel irão viajar a Lisboa para tentar a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica. Apesar do negócio ser considerado difícil pelo Fla, o clube vai tentar de tudo para trazer o atacante brasileiro, que agrada bastante o técnico Paulo Sousa.