Brasileiro: Atlético-GO analisa vender mando de campo da partida contra o Flamengo

Duelo marca a estreia do Campeonato Nacional

Apresentador fala de 'mala branca' na reta final do Brasileiro
Foto: Reprodução

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO no dia 13 de abril, fora de casa. Contudo, o estádio da partida segue indefinido. De acordo com a apuração do canal “CBN”, a equipe goiana estuda vender o mando de campo.

A diretoria atleticana definiu que não irá abrir mão de jogar o confronto contra o Mais Querido na cidade de Goiânia. Sendo assim, com estádio Antônio Accioly descartado, o clube pode sediar a partida no Serra Dourada, que possui uma capacidade de torcedores maior, podendo ultrapassar a marca de 30 mil presentes.

Apesar da intenção, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, ainda não dá o negócio como certo. Questões como a qualidade do gramado, necessidades de laudos técnicos e teste na iluminação do Estádio Serra Dourada ainda são discutidas.

Faltando menos de um mês para a estreia do Campeonato Brasileiro, a diretoria atleticana deve definir onde irá sediar o confronto contra o Flamengo nos próximos dias. Até lá, o Rubro-Negro vive período de decisão entre final do Campeonato Carioca e estreia na Libertadores.