Flamengo goleia Cefama e mantém a liderança do Brasileirão Sub-20

Meninas da Gávea venceram adversários por 7 a 0

Hora da decisão! Flamengo enfrenta o Vasco pelo primeiro jogo da decisão da Copa Rio sub-20
(Foto: Reprodução)

O Mengão segue voando no Brasileirão Feminino Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, na Gávea, goleou o Cefama por 7 a 0 e se manteve na liderança do Grupo C, agora com 12 pontos em cinco jogos. São quatro vitórias e apenas uma derrota. Os gols do jogo foram marcados por Pimenta (2), Duda Rodrigues, Diovanna, Anna Luiza, Gica e Núbia. 

Confira como foi o jogo segundo o site oficial do Flamengo 

Foi um verdadeiro atropelo rubro-negro. No primeiro tempo, logo aos 2 minutos, Pimenta aproveitou ótimo cruzamento na área para marcar de cabeça. O filme se repetiu aos 22 minutos. Bola na área e gol de Pimenta de cabeça. 

Aos 28 minutos, Pimenta quase conseguiu o hat-trick. Ela finalizou duas vezes seguidas, mas a goleira pegou. Nos acréscimos, Duda Rodrigues marcou o terceiro do Mengão após falha da zaga. 

No segundo tempo, o Mais Querido seguiu em ritmo alucinante. Aos 7 minutos, Diovanna soltou a bomba para marcar o quarto. Aos 17, o gol mais bonito do jogo. A camisa 10, Anna Luiza, tabelou com Gica e acertou o ângulo de fora da área: 5 a 0.

Faltava o gol dela. Aos 23 minutos, a capitã e artilheira Gica aproveitou o rebote da goleira e colocou na rede: 6 a 0 Mengo, fora o baile.

O Mengão entrou em campo com: Isa Cruz; Ana Laura, Barraca, Núbia e Amanda (Diovanna); Ana Donato (Kaylane), Anna Luiza (Raissa Rocha) e Mariana (Ana Papel); Duda Rodrigues (Maikely), Pimenta (Nina Garrit) e Gica. Técnico: Felipe Freitas.