Torcida do Flamengo corre contra o tempo para preparar homenagem a Gabigol

Jogador foi suspenso nesta semana pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem

Foto: Reprodução/Twitter

A torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã neste sábado para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Contudo, os torcedores prometem promover uma festa especial. De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, a ideia é realizar uma homenagem a Gabigol.

O camisa 10 do Rubro-Negro foi suspenso nesta semana pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem por dois anos. Desta forma, não estará apto para o confronto contra a equipe da Baixada Fluminense, e se quer, sabe quando poderá retornar aos gramados.

A defesa do jogador deve entrar com um pedido de suspensão da condenação durante a próxima semana. Tanto os representantes do atleta, quanto o Flamengo se mostram confiantes com a reversão do atual cenário. Não à toa, o clube chegou a inscrever Gabigol na lista de selecionados para a primeira fase da Libertadores.

Apesar do otimismo, o cenário atual proíbe o atacante de inclusive frequentar o Ninho do Urubu. Assim, Gabigol seguirá com a rotina de treinamentos em casa na esperança de retornar a ativa o quanto antes.