Brandon Robinson é o novo reforço do FlaBasquete!

Ala norte-americano fechou contrato de um ano com o Flamengo

Brandon Robinson é o novo reforço do FlaBasquete!
Foto: Site oficial do Flamengo

O time de basquete do Flamengo acertou a contratação do ala norte-americano Brandon Robinson para a temporada. O atleta foi um dos destaques do Quimsa, da Argentina, onde teve média de 20.8 pontos, 5.8 rebotes em campeonato que conquistou em cima do Fla nos anos 2019/2020. Foi MVP da primeira edição da Champions League de basquete. O jogador de 1,98m chega para reforçar o elenco do Orgulho da Nação e levar o clube para ainda mais conquistas. O ala teve passagens por times do Canadá, México, Chile e China. Marquinhos se despede do Flamengo

“Fico feliz por assinar com o Flamengo. O clube é histórico e fiquei muito contente que me escolheram para defender essa camisa. Estou pronto! A expectativa é de uma temporada cheia de entusiasmo, mas muito dura, já que todos irão tentar vencer nossa equipe, que defende tantos títulos”, disse o novo jogador do Mengão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Mal posso esperar para treinar com eles. Meus companheiros já viveram grandes momentos no Flamengo e eu estou feliz por fazer parte disso agora. O Olivinha, por exemplo, é um grande jogador. Já o assisti e enfrentei em quadra, e amo o que ele representa, a energia com que ele joga e motiva o time. Agora, vou conhecer melhor meu técnico, Gustavo, e acredito que vamos trabalhar muito bem juntos. Ele já falou comigo e me disse que está à disposição para ajudar no que eu precisar. Isso me fez me sentir muito bem-vindo. Sei que terei todo apoio necessário para me adaptar nessa nova fase”, finalizou Brandon.