Braga estuda envolver Bruno Viana na negociação com o Flamengo pelo atacante Vitor Gabriel

O zagueiro está emprestado ao Mais Querido até o final do ano. O atacante tem contrato com o Braga até Junho

O Braga tem a intenção de exercer a opção de compra do jovem atacante Vitor Gabriel. O jogador foi emprestado para o clube português em Junho de 2019. Os valores foram em torno de 2,5 milhões de Euros, aproximadamente 16 milhões de reais. A ideia é tentar conversar com o Flamengo e envolver o zagueiro Bruno Viana na negociação.

Os valores das opções de compras dos dois jogadores são as seguintes: a do atacante é de 2,5 milhões de euros. Já o zagueiro possui duas: 7 milhões de euros em julho e 8 milhões de euros se a cláusula for exercida em dezembro, ao término do empréstimo.

Bruno Viana chegou ao Flamengo para a disputa da temporada 2021 e disputou 14 jogos. O zagueiro que veio para ser titular, ainda não se firmou na equipe de Rogério Ceni, que tem preferido improvisar o volante William Arão na zaga ao lado de Rodrigo Caio.

O zagueiro pertence ao clube português e está emprestado ao Rubro-Negro até dezembro; o jovem atacante está cedido pelo Fla à equipe europeia desde 2019 e vínculo termina em junho.

O atacante é cria da Gávea. Esse ano, disputou 25 jogos pelo time B do clube português, marcou 11 gols e deu oito assistências.