‘Eu nunca imaginava fazer um gol na final ‘, diz jóia Rubro-negra

João Gomes marcou o gol que sacramentou o título do Campeonato Carioca para o Flamengo

O canal oficial do Flamengo, a FlaTV, divulgou hoje no YouTube uma entrevista com o volante João Gomes, cria do Ninho do Uburu, no quadro ‘resenha do craque’. O jogador demonstrou felicidade com a conquista do Campeonato Carioca, e não escondeu a emoção de entrar e fazer o gol que concretizou o título estadual para o clube coração.

Quando questionado sobre ter sido o melhor dia da sua vida, já que marcou o gol da conquista, João fez uma observação em alusão ao título da libertadores de 2019, já que é torcedor do Fla desde a infância.

“Sem dúvidas foi o segundo melhor dia da minha vida, só perde para o gol do título da libertadores de 2019, mas foi um dia muito especial”, afirmou o camisa 35.

Segue a baixo outras respostas do cria do Ninho, onde ele falou sobre a importância do gol, inclusive, falou sobre o Danilo, preparador físico, que mais uma vez fez magia no vestiário, na conversa antes de subir para o campo.

Danilo, preparador físico

“É um prazer dividir o vestiário com esse cara tão especial, tão querido e tão trabalhador que é o Danilão. ‘El Mago, joga y joga’”, respondeu.

Gol na decisão

“Eu nunca imaginava fazer um gol na final. Olhando isso daí eu só falo: ‘caramba, eu fiz um gol na final do Campeonato Carioca’. Eu não sei nem o que falar. Que sonho realizado e eu sempre quis fazer isso aí que eu fiz, que é ir lá no escudo(na comemoração do gol)”, declarou a jóia Rubro-negra.

Importância do gol

“Foi um gol especial. A bola estava reta, não tinha nem como eu errar o gol, era só chapar. Fiquei muito feliz. Foi um gol para sacramentar o tricampeonato do Flamengo”, declarou.

No fim da entrevista, alguns integrantes do elenco também deixaram suas mensagens elogiando o volante, um dos caçulas, e parabenizaram pela qualidade e principalmente pelo gol que concretizou o tricampeonato Rubro-negro.

Willian Arão

“A gente fica falando que ele é ruim de gol, e poder entrar e fazer o primeiro em uma final é marcante. Fazer gol em final para qualquer um é marcante, ainda mais para ele por ser o primeiro. A gente ficou muito feliz por ele, por ser um garoto do bem, que trabalha bastante e nos ajudou”, elogiou.

Gabriel Barbosa (Gabigol)

“Meu Deus, eu falei para ele que ele é horrível de gol. Joãozinho merece pra caramba, feliz pra caramba de ser campeão com o gol do Joãozinho aí, primeiro gol dele. Certeza que ele vai ficar eternizado. O pai dele tem uma tatuagem minha, queria dizer que estou muito feliz por isso também, ele sempre comenta comigo”, comemorou o camisa 9, em tom de brincadeira.

Rogério Ceni

“Um dia ele falou para mim assim: ‘antes de você chegar aqui, eu só era mais um e hoje me sinto especial. Essa fala dele, hoje, acabou de coroar a história que ele viveu nesse curto ciclo, nesse curto espaço de tempo. Mais um jogador vindo da categoria de base do clube, que é importante e se consolidando como um jogador com possibilidade de participar de fato de muitos minutos de jogo, independente da competição, assim como foi na libertadores, contra a LDU, que ele fez um primeiro tempo fantástico”, concluiu o treinador.