As duas partidas da semifinal da Libertadores promete muitas emoções. Apesar de no papel o time do Flamengo ser melhor que do Barcelona, é dentro de campo que as coisas se resolvem. Nome não ganha jogo e o Mengão precisa entrar muito ligado em campo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O técnico da equipe equatoriana disse em coletiva que o Mais Querido é o time mais poderoso do continente. O treinador completou dizendo que vão entrar concentrados e tentando manter a maior posse de bola. Gustavo Henrique “Dando Choque”, Youtuber, disse que o Barcelona está tentando se fingir de morto e tentando jogar a responsabilidade para o Flamengo, mas alertou que o time de Fabián Bustos chegou na semi com méritos.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O Barcelona tem que respeitado porque terminou a fase de grupos com mais pontos que o Flamengo, eliminou o Boca Juniors. Eles estão se fingindo de morto. O técnico deles é malandro. Ontem eu assisti toda a coletiva dele e ele joga a joga toda a responsabilidade pro Flamengo e vem por trás pra tentar surpreender o time. Não tem essa de que o jogo está ganho porque ninguém chega de graça em um semifinal de Libertadores”, disse Gustavo Henrique “Dando Choque, para o programa “Sbt Sports”.