‘Não está descartada a possibilidade do Flamengo acertar com o Dani Alves’, diz youtuber

Lateral-direito já recebeu propostas de alguns clubes e tem o interesse de permanecer no futebol brasileiro

'Não está descartada a possibilidade do Flamengo acertar com o Dani Alves', diz youtuber.
Daniel Alves em atuação pelo São Paulo. Foto: Reprodução/Internet.

Recentemente, o São Paulo anunciou oficialmente a rescisão de contrato com o jogador Daniel Alves. Dessa forma, o atual lateral-direito da Seleção Brasileira se interessa pela possibilidade de permanecer no futebol brasileiro. Até mesmo, pela questão da visibilidade para a Copa do Mundo 2022. Além do Flamengo, outros clubes, como Fluminense e Athletico-PR, já realizaram propostas por Daniel Alves.

Siga Diário do Fla no Instagram

No entanto, um ponto importante que pode pesar nas negociações diz respeito ao salário que o jogador costumava receber em seu ex-clube: R$1,5 milhão por mês. Assim, o Flamengo não deve fazer loucuras para tentar trazer o lateral-direito. Mas, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque disse que a possibilidade da contratação de Daniel Alves pelo Mais Querido não está descartada. Confira a fala abaixo:

Siga Diário do Fla no Twitter

“Foi publicada a rescisão oficial do Daniel Alves e não está descartada a possibilidade do Flamengo acertar com ele, num acerto relâmpago. Isso não está descartado. Se é bom, se é ruim, eu deixo para vocês. Sinceramente, estou aqui, vindo trazer essa informação, porque faz parte do noticiário do Flamengo. Mas confesso a todos que o meu foco, a minha mente, a minha cabeça nesse momento, ela está no Maracanã, na partida entre Flamengo e Barcelona”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.

Enfim, veja abaixo o vídeo completo:

Curta Diário do Fla no Facebook