Nesta quinta-feira (2) o Flamengo anunciou o acordo de patrocínio do basquete do clube com o Banco BRB. Após período de negociação ambas as partes decidiram renovar o acordo comercial por mais dois anos e meio. Outra novidade, é a aparição do banco no museu do Rubro-Negro. A parceria também existe no futebol masculino e feminino do Mengão.
O acordo avaliado em R$ 2,5 milhões foi assinado no último dia 27 de maio, entre anco de Brasília e o Mude Brasil, empresa de administração de Museus Esportivos LTDA. Dessa forma, o projeto é de que o Flamengo aproveite uma área de 1,2 metros quadrados na sede do clube, na Gávea, para desenvolver uma atração para os torcedores. O Rubro-Negro estima um público de 400 mil visitantes por ano, com a nova instalação.
Siga Diário do Fla no Instagram
A parceria de Flamengo e BRB começou em 2020 e desde então se tornou um sucesso para ambas as partes. Isso porque, o Rubro-Negro arrecada bastante dinheiro com a parceria e por outro lado, o banco teve um grande crescimento após o acordo com o clube. O número de clientes do “Nação BRB Fla” chega aos 2,9 milhões de clientes. Informação dada pelo site “Coluna do Fla”.
Curta Diário do Fla no Facebook
No lado das quadras, o Flabasquete joga o segundo confronto da final do NBB contra o Franca nesta quinta-feira (2), às 19h15, no Maracanãzinho. O Mais Querido perdeu o primeiro jogo da finalíssima por 85 a 79, no último sábado em São Paulo. Dessa forma, o Mengão busca a primeira vitória na série melhor de cinco.