Vai lotar! Nação Rubro-Negra esgota três setores para duelo contra o Fortaleza

35 mil ingressos já foram vendidos para a partida de domingo

Vai lotar! Nação Rubro-Negra esgota três setores para duelo contra o Fortaleza
Foto: Gilvan de Souza/CRF

No próximo domingo, às 16h, o Flamengo enfrenta o Fortaleza em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, a expectativa é de que a Nação Rubro-Negra lote o Maracanã mais uma vez. Até o momento, 35 mil ingressos já foram vendidos e três setores do estádio estão esgotados.

Siga Diário do Fla no Twitter

Na última terça-feira, todos os ingressos disponíveis para os setores Norte, Oeste e Leste Superior foram comercializados. Nesse sentido, restam bilhetes apenas para os setores Sul, Leste Inferior e Maracanã+. Oitavo colocado na tabela, com 12 pontos ganhos, o Rubro-Negro se recuperou na competição e está apenas a três pontos do líder Palmeiras.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para este jogo, o técnico Paulo Sousa não poderá contar com Arrascaeta, convocado para a seleção uruguaia e Gabigol, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Naturalmente, Pedro deve ser o substituto de Gabi, mas para a vaga de Arrasca, alguns nomes surgem como opções. Vitinho, Lázaro, Marinho, Thiago Maia, João Gomes e até Victor Hugo são algumas das alternativas.