Flamengo demite repórter da FlaTV e torcida se revolta nas redes sociais

João Mercio revelou saída nesta quinta-feira

Flamengo demite repórter da FlaTV e torcida se revolta nas redes sociais
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, o Flamengo começou a promover mudanças no Departamento de comunicação do time. Um dos escolhidos para deixar o Fla foi o repórter da ‘FlaTV’, João Mercio. O jovem jornalista revelou a notícia em seu Twitter, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”fala rapaziada, não faço mais parte da FlaTv. infelizmente o sonho acabou, to mt triste. dei meu máximo em todos os dias que tive oportunidade de representar o meu clube de coração oficialmente. ainda não sei qual vai ser daqui pra frente. te amo pra sempre Flamengo”, publicou o repórter.

A demissão de João Mercio revoltou os torcedores nas redes sociais, que criticaram bastante a decisão do clube. Uns ironizaram dizendo que amigos de Marcos Braz assumiriam o posto, já outros acharam injusta a saída por se tratar de uma pessoa com talento. Confira reações no Twitter:

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Tiraram o João Mércio da flatv o moleque como mais carisma lá dentro Daqui a pouco aparece um amigo dos amigos lá. Ficaram as loiras que tem o carisma de uma batedeira e o maluco que debocha da torcida aqui no twitter Impressionante como essa atual diretoria erra TUDO”, publicou a página Central da Nação.

”Não entendi a demissão do João Mercio da FlaTV Tirando a parte da zoeira, ele se comunica bem com a torcida, assim como faz com os jogadores. Isso vai além da “gracinha de rede social”, mas também é parte componente dos resultados de mídias que o Clube ama se gabar”, publicou o portal Urubu Cartoon.

”Sucesso na nova caminhada, Você era o melhor e todos sabem, pra cimaa”, publicou Reinier.