O Atlético-MG, através de suas redes sociais, fez uma nota de repúdio sobre as declarações feitas por dirigentes do Flamengo após o episódio envolvendo o Rodrigo Caetano e o VAR na partida do Brasileirão. O clube mineiro escreveu que é necessário haver responsabilidade e bom senso na hora de se manifestar.
Siga o Diário do Fla no Twitter
NOTA DE REPÚDIO
O Clube Atlético Mineiro manifesta repúdio às seguidas declarações de dirigentes e lideranças do Flamengo, como a feita hoje, pelo vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee, em sua conta no Twitter.
— Atlético 😷 (@Atletico) October 15, 2021
Quando o clube mandante não proporciona segurança para o trabalho da arbitragem, qdo invadem ou tentam invadir a sala onde se pratica a arbitragem por vídeo, a consequência só pode ser uma: perda do mando de campo e punição severa dos invasores/agressores. Vamos aguardar o STJD.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) October 15, 2021
Siga o Diário do Fla no Instagram
Flamengo e Atlético-MG estão disputando o título do Campeonato Brasileiro deste ano. O Rubro-Negro está 11 pontos atrás do Galo, mas tem duas rodadas a menos na competição e ainda tem um confronto direto contra o líder no Maracanã. Além do Brasileirão, os dois clubes também podem protagonizar a final da Copa do Brasil. Existe uma grande rivalidade antiga entre as equipes.