Após data Fifa, jogadores do Flamengo retornam ao clube

Isla, Everton Ribeiro e Gabigol se apresentarão neste sábado (16) no Ninho do Urubu

‘É uma falta de respeito pelo futebol’, dispara Neto sobre ausência de Gabigol na lista
Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo realizará o último treino para a partida deste domingo, contra o Cuiabá, pelo Brasileiro, neste sábado (16). Dessa forma, a atividade marcará o retorno de Gabigol, Everton Ribeiro e Isla ao Ninho do Urubu, após data Fifa. O trio que esteve em campo nesta última quinta-feira (14), passará por avaliações antes da próxima partida.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O lateral direito atuou nas três partidas completas do Chile contra Venezuela, Paraguai e Peru. Em contrapartida, Everton Ribeiro atuou 45 minutos contra a Venezuela e 19 minutos diante do Uruguai, enquanto Gabigol fez 90 minutos contra a Venezuela, 61 minutos contra a Colômbia e 29 minutos contra o Uruguai.

Siga Diário do Fla no Instagram

Ao todo, o trio perdeu três jogos do Flamengo. Ou seja, as vitórias por 3 a 0 sobre o Fortaleza e 3 a 1 contra o Juventude. Além do empate contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1. Todas as partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook

Ainda não se sabe se o trio estará a disposição de Renato Gaúcho para a próxima partida, tudo dependerá de avaliações do departamento médico do clube. O Flamengo enfrenta o Cuiabá no domingo (17), pelo Brasileiro, às 20h30, no Maracanã.