Ás vésperas da decisão, Flamengo age no mercado e fecha contratação de destaque de rival da Série A

Diretoria já monitorava o atleta e esperou a melhor oportunidade

Ninho-do-Urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

A diretoria do Flamengo tem usado uma estratégia que vem dando certo nos últimos tempos, o Mais Querido tem garimpado jovens talentos no futebol brasileiro para serem contratados e lapidados na base rubro-negra.

O resultado vem sendo muito positivo, já que o Flamengo tem sido campeão nas mais variadas categorias, além de estar se consolidando na formação de nomes importantes no futebol brasileiro.

A diretoria agiu mais uma vez de maneira certeira e fechou a contratação de um atleta que é considerados por muitos uma promessa no nosso futebol. O atleta tem tudo para vingar e dar resultados no Mais Querido.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, nesta terça-feira, o Flamengo fechou a contratação de Tiago Marques, de 15 anos. O meia-atacante é uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

Siga o Diário no Twitter

O jovem que veio do Fluminense, é considerado um dos cinco melhores meias-atacantes da geração 2007, no futebol brasileiro. Tiago é ambidestro e destaca por ter uma ótima finalização, visão de jogo e ótimo jogo aéreo.