Arrascaeta é o líder de assistências do Campeonato Brasileiro

Uruguaio deu mais um passe para Gabi marcar, na vitória contra o Cuiabá

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marcou o primeiro jogo de Dorival Júnior no Rio de Janeiro, desde o seu retorno ao rubro-negro.

Com uma postura completamente diferente do que vinha apresentando nos últimos jogos, o Mais Querido foi completamente dominante na partida, não dando chances para o Cuiabá criar jogadas.

O bom rendimento rubro-negro se deu também pelo retorno de Arrascaeta, o meia estava servindo a Seleção do Uruguai em amistosos da Data FIFA. Curiosamente, nas três partidas em que esteve fora, o Flamengo foi derrotado.

Siga o Diário no Instagram

Com uma assistência para Gabigol, Arrascaeta se tornou o líder do fundamento no Campeonato Brasileiro. Essa foi a quinta assistência do craque rubro-negro na competição, o meia tem sido o principal nome do Flamengo na temporada.

Siga o Diário no Twitter

Contra o Cuiabá, o Flamengo marcou dois gols, mesmo número de gols marcados nas três últimas rodadas do Brasileirão. O que mostra como Arrascaeta é uma engrenagem importante para o bom rendimento do jogo do Mais Querido.