Flamengo não vai insistir na contratação de Enzo Fernández

River Plate não aceitou negociar por valor menor que a multa rescisória

Enzo-Fernandéz-River-Plate
(Foto: Reprodução)

Faltando pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado na busca por reforços que venham para elevar o patamar do elenco para a continuidade na temporada.

Nesta sexta-feira, o namoro com Everton Cebolinha teve um final feliz. O atacante deve chegar neste sábado ao Rio de Janeiro, para assinar contrato com o rubro-negro. A diretoria busca outros nomes e desistiu em definitivo de um meia argentino.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Mauro Cezar, o Flamengo não vai insistir na contratação de Enzo Fernández, meia do River Plate. O jogador tem sondagens de clubes europeus e o clube argentino não pretende negociar o atleta por menos de 16 milhões de euros.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo tentou oferecer 13 milhões de euros para ter o jogador, mas o River Plate acabou não aceitando a proposta rubro-negra. Entendendo que não teriam chances de negociação, os dirigentes rubro-negros acharam melhor se retirar da negociação e avaliar outros nomes no mercado.