Arrascaeta comemora classificação mas pondera: ‘A gente tem que melhorar mais’

Flamengo venceu o Defensa por 4x1 e conseguiu a classificação

Arrascaeta comemora classificação mas pondera: 'A gente tem que melhorar mais'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo levou susto, mas goleou o Defensa y Justicia por 4×1 e conseguiu a classificação para as quartas de final da Libertadores. A Nação Rubro-Negra esteve no Mané Garrincha e presenciou de perto a importante vitória do Mais Querido. Confira a análise do jogo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Autor do segundo gol do Mengão, o meia Arrascaeta falou sobre a importância da classificação, elogiou o treinador Renato Gaúcho e disse que a equipe precisa buscar melhorar cada vez mais.

“A gente tem que dar o máximo a cada jogo. Libertadores é muito difícil. A gente tem que se preparar, cada vez vai ser mais difícil. O time hoje está de parabéns, conseguimos, frente a um adversário muito difícil, um resultado importante. Então agora é descansar”, disse Arrascaeta.

“Com certeza. Ele chegou impondo a forma que ele gosta de jogar. Cada treinador tem seu nível e a gente, aos poucos, vem fazendo o que ele quer. Começou muito bem, mas a gente não tem que se confortar com isso, a gente tem que melhorar mais”, finalizou o uruguaio.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com a vitória, o Flamengo aguarda o jogo entre Internacional e Olímpia para saber qual será seu adversário nas quartas de final. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, ás 16h, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão.