Arrasador! Flamengo vence Tijuca na primeira partida da semifinal do Estadual de Vôlei sub-21

Rubro-Negro não perdeu nenhum set

Foto: Divulgação / Time Flamengo

O sub-21 do Flamengo venceu no início desta tarde de sábado (13) o Tijuca no vôlei por 3 sets a 0. Nesse sentindo, com a vitória o Rubro-Negro sai na frente no confronto válido pela semifinal do Estadual. A equipe masculina da um grande passo rumo a grande final do torneio carioca.

Siga Diário do Fla no Twitter

Com a primeira parcial de 25 a 17, o Mais Querido saiu na frente no placar. O excelente início na partida já indicava que os garotos do vôlei do Mengão estavam predestinados a saírem do ginásio com a vitória. Do mesmo modo, o Rubro-Negro também ganhou o segundo set sem muito dificuldade pela parcial de 25 a 14.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por outro lado, o terceiro set do confronto foi mais disputado. Dessa forma, em busca de entra na partida, o Tijuca dificultou a vida do Mengão. Entretanto, apesar do esforço da equipe adversária, o Mais Querido garantiu a vitória no terceiro set da partida com a parcial de 25 a 21.

Curta Diário do Fla no Facebook

Assim, a equipe su-21 de vôlei do Flamengo venceu a partida por 3 sets a 0. Como resultado, o Rubro-Negro dá grande passo para garantir a vaga na final do Campeonato Estadual da modalidade.