Arnaldo Ribeiro, durante o podcast ‘Posse de Bola’, comparou o Gabigol com o Neymar em termos de idolatria. O comentarista acha que o atacante do Flamengo encarna muito bem o papel de ídolo e seria uma espécie de embaixador da Copa América que será disputada no Brasil. Tite elogiou Gabigol e disse que o centroavante será titular na partida contra o Equador.
“Tem uma coisa, eu acho que o Gabigol seria o grande atrativo, seria uma espécie de embaixador da Copa América no Brasil, porque hoje dá para discutir quem é mais ídolo nacional junto ao povo, se o Gabigol ou o Neymar, e o Gabigol jogando lá em Goiânia ou em Cuiabá, no Rio ou em qualquer lugar, traz um peso para a Copa América interessante, porque com uma seleção sem ídolos praticamente ele encarna esse papel”, disse Arnaldo Ribeiro.
Siga o Diário do Fla no Facebook
Siga o Diário do Fla no Twitter
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Brasil enfrenta o Equador nesta sexta-feira as 21:30 pelas eliminatórias da Copa do Mundo e o grande atrativo do jogo será ver a dupla Gabigol e Neymar em campo com a camisa da Seleção Brasileira. A partida será disputada no Beira-Rio.