Flamengo tem quatro convocados para a Seleção Sub-17

A Seleção Sub-17 dará continuidade na preparação para o Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para o segundo semestre de 2021

Flamengo tem quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

O Flamengo teve quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-17. O técnico Paulo Victor Gomes convocou 25 atletas para o primeiro período de treinos do ano, dentre eles, o goleiro Francisco Dyogo, o lateral-esquerdo Zé Welinton, o meio-campista Matheus França e o atacante Matheus Gonçalves do Mengão.

O goleiro Francisco Dyogo é um dos sobreviventes do incidente no Ninho do Urubu e assinou o primeiro contrato profissional com o Flamengo com vínculo 28 de fevereiro de 2023. O atleta é um dos destaque da equipe Rubro-Negra e, é visto como uma das principais promessas da base.

O atacante Matheus França tem várias convocações para as seleções de base no currículo, com direito ao título do Sul-Americano Sub-15 em 2019.

O grupo se apresenta no dia 17 de junho e segue com a programação de treinamentos até o dia 27 de junho. O local onde será realizado os treinos ainda não está definido nos próximos dias.