Meia Max e Charles Hembert, auxiliar de Rogério Ceni, testam positivo para o coronavírus

Ao todo, seis pessoas ligadas ao futebol contraíram a doença

(Foto: Reprodução/Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo tem mais um caso de Covid-19 no departamento de futebol. Depois de Arrascaeta testar positivo, outras duas pessoas contraíram a doença: o jovem meia Max, de 20 anos, e o auxiliar de Rogério Ceni, Charles Hembert. O clube ainda tem outros três pessoas ligadas ao futebol com o coronavírus. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, do “O Dia”.

De acordo com a matéria, ao todo, são 6 pessoas do futebol do Flamengo com coronavírus. Além de Arrascaeta, Max e Charles Hembert, o auxiliar técnico Nelson Junior, o analista de desempenho Leandro Costa e um roupeiro também testaram positivo. Todos estão sem sintomas fortes, em isolamento, cumprindo a quarentena.

Max, de 20 anos, foi um dos destaques do sub-20 do Flamengo e, inclusive, chamou atenção com um golaço que fez contra o Nova Iguaçu, na estreia do Carioca. O jogador é relacionado constantemente pelo técnico Rogério Ceni.

O Flamengo, agora, segundo a matéria, trabalha nos bastidores para não ter outro surto de Covid-19 no elenco, como aconteceu no ano passado. Na ocasião, o Mais Querido teve que atuar com mais de 20 desfalques, usando um time quase todo formado por atletas da base.