Arnaldo Cézar Coelho detona Var em Flamengo x Athletico-PR: ‘Árbitro acuado’

Jogo foi marcado por polêmicas em pênaltis e expulsão

Arnaldo Cézar Coelho detona Var em Flamengo x Athletico-PR: 'Árbitro acuado'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Durante a partida entre Flamengo e Athletico-PR da última quarta-feira, o Var entrou em ação em três lances capitais. Nesses momentos, o árbitro de vídeo contrariou a decisão tomada pelo juiz de campo Wilton Pereira Sampaio. Após a partida, o famoso ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho criticou o Var e afirmou que a tecnologia prejudicou o desempenho de Wilton.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Ontem mais uma vez assistimos a um árbitro, e dos melhores, apitar acuado. Marcou um pênalti, anulou outro e trocou a cor do cartão, tudo isso numa merecida vitória do Athletico Paranaense contra o Fla”, declarou Arnaldo.

Primeiro, Wilton Pereira não viu pênalti de Filipe Luís em Renato Kayser, mas após consulta ao Var, mudou a decisão e assinalou a penalidade. Na sequência, o juiz viu pênalti de Thiago Heleno em Bruno Henrique, mas novamente o árbitro de vídeo fez com que ele mudasse de ideia. Por fim, já no final do jogo, o lateral Khellven recebeu apenas cartão amarelo do árbitro após entrada duríssima em Ramon. Mas, o Var interferiu novamente e indicou a expulsão do atleta do Athletico.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido agora vira a chavinha para o Campeonato Brasileiro, onde tem uma decisão pela frente. O Flamengo recebe o líder Atlético-MG no Maracanã e precisa de uma vitória para se manter na briga pelo título da competição. ‘Jamais aceitarei agressões e falta de respeito’, diz Gabigol após episódios da última quarta