‘Renato não manda no time, quem manda são os jogadores’, diz Sormani

Comentarista também ressaltou que Gabi não defendeu o treinador após eliminação

Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo teve mais uma atuação lamentável e foi derrotado para o Athletico-PR por 3×0 no Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. Durante o programa ‘ESPN F90’, Sormani disse que o Flamengo é um time acéfalo e afirmou que Renato Gaúcho não manda no elenco.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É um time acéfalo. Não tem presidente, o diretor de futebol foi humilhado publicamente pelo presidente, que cancelou sua entrevista coletiva. O técnico não manda no time, quem manda são os jogadores”, disse Sormani.

O comentarista também ressaltou que Gabriel não comprou a briga do Renato. Ao ser perguntado sobre a continuidade do trabalho do treinador, o atacante disse que esse assunto cabe a diretoria do Flamengo.

“O Gabriel não comprou a briga do Renato. Ele poderia dizer que a situação não tem nada a ver com isso, que todos ganham e todos perdem. Ele não comprou isso. Não sei se dá uma ideia de como está o vestiário para o Renato. Porque se isso que o Gabriel falou, refletiu do grupo em relação ao Renato, o Renato não tem o menor controle e o menor carinho sobre o grupo”, complementou Sormani.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-MG, ás 19h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time de Renato Gaúcho precisa de uma vitória para se manter vivo na competição. Se tropeçar sábado, Fla vai alcançar marca negativa pela primeira vez em cinco anos.