Arão comemora Tri do Flamengo e revela: ‘Tenho um sonho de conquistar todos os títulos no ano’

Jogador celebrou mais um troféu pelo Mengão e revelou sonho de conquistar todos os títulos no ano

Arão comemora Tri do Flamengo e revela: 'Tenho um sonho de conquistar todos os títulos no ano'
Arão em campo/ Foto: Marcelo Cortes

Flamengo derrotou o Fluminense por 3×1 na noite deste sábado e conquistou o Tri do Campeonato Carioca. A partida começou as 21h05 e foi realizada no Maracanã. O jogador Willian Arão, em entrevista a ‘FLA TV’, celebrou mais um título conquistado pelo Mengão e contou um pouco sobre suas ambições com o manto sagrado.

“Muito feliz, né. É um sonho realizado toda vez que veste essa camisa. Cada título conquistado contínua sendo um sonho, continua sendo especial e a gente quer continuar muito feliz com a hegemonia. Tri campeonato. Eu sou tetra né, mas, tri seguido é muito legal, difícil, mas a gente está no caminho certo e espero que a gente consiga o tri brasileiro e todos os outros títulos”, disse Willian Arão em entrevista para a ‘FLA TV’.

Ao ser perguntado sobre suas ambições com a camisa do Flamengo, Arão revelou que tem um sonho de conquistar todos os títulos no ano com o manto sagrado.

” Eu ainda tenho um sonho que é conquistar todos os títulos no ano. A gente já conquistou dois: Supercopa do Brasil e Estadual. Temos o Brasileiro, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Mundial. Então, faltam 4. É o meu sonho conquistar todos os títulos e acho que a gente tem condição disso, sempre respeitando os adversários, mas sabendo da nossa qualidade e sabendo que é possível”, afirmou o jogador do Flamengo.

Willian Arão precisou se adaptar a uma nova função sob o comando de Rogério Ceni. O camisa número 5 do Mengão vem jogando como zagueiro e tem feito boas partidas com o manto sagrado. O jogador conquistou na noite deste sábado seu quarto título estadual com a camisa do Flamengo.