Neguinho da Beija-Flor e Dudu Nobre comemoram o tricampeonato do Flamengo no Carioca

'Eu vi o Flamengo de Silva, de Zico e agora estou vendo o Flamengo de Gabigol', disse o cantor da Beija-Flor

O Diário do Fla bateu um papo com alguns artistas que torcem para o Rubro-Negro. O intérprete Neguinho da Beija-Flor e o cantor e compositor Dudu Nobre enalteceram o tricampeonato do Flamengo no Carioca. Os dois ressaltaram o potencial do elenco.

“É maravilhoso ser tricampeonato. Flamengo está com um timaço. Competência não falta nesse Mengão. Os jogadores do Flamengo estão muito entrosados. Além disso, temos o Gabigol, Arrascaeta e o Bruno Henrique. Isso é um delícia”, brincou o intérprete da Beija-Flor.

“É muito bom ser hexa tricampeonato. O Flamengo hoje tem uma hegemonia muito bacana no futebol carioca”, completou Dudu Nobre.

Sobre a saudade de ir aos estádios, Neguinho disse que antes da pandemia da Covid-19, era frequentador assíduo do Maracanã. “Estou com bastante saudade. Eu ia aos jogos do Flamengo direto, mas preferia estar lá quando ele jogava contra times de outros estados. Quando é clássico eu prefiro ver de casa”.

O cantor falou também sobre a boa fase do time. “Eu vi o Flamengo de Silva, de Zico e agora estou vendo o Flamengo de Gabigol. Na minha concepção a fase atual só se equipara ao do Galinho”.

Perguntado sobre a possível saída do volante Gerson, o sambista afirmou que se acontecer mesmo, sentirá saudade, mas que o jogador está certo de ir jogar na Europa. “Ele é um craque mas está certíssimo de ir. É uma oportunidade que ele está tendo de ser visto internacionalmente. Torço muito por ele, que lutou muito para chegar onde chegou. Espero que ele tenha sucesso”, finalizou.