Após vitória sobre o Palmeiras, Márcio Tannure atualiza o quadro dos lesionados do Flamengo

Departamento Médico falou sobre a situação dos jogadores

(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (8), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Mais Querido se recolocou na disputa pela competição.

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo dominou completamente as ações na partida, não dando muitas chances para o Palmeiras durante o confronto. Fazendo uma exibição que deixou a torcida bem esperançosa para a sequência da competição.

Conforme foi divulgado pelo Flamengo antes de a bola rolar, Márcio Tannure esteve na coletiva para atualizar o quadro dos jogadores que estão lesionados. O profissional rubro-negro fez questão de esclarecer caso a caso.

Veja abaixo a explicação por cada jogador:

Gabigol:

“Ele tem uma lesão de sobrecarga nos tendões dos adutores. Temos uma previsão de tratamento no fim do ano. É algo que a gente vem controlando. Não é algo cirúrgico. Chamamos de medicina regenerativa. O tendão está inflamado. É uma intervenção, digamos assim. Por isso estamos tentando controlar para fazer só no fim da temporada”.

David Luiz:

“Esperamos que na próxima semana ele comece a transição física. Ele teve uma entorse grave e está com evolução acima da expectativa”.

Allan:

“Desde a sua chegada ao clube percebemos que ele tinha uma lesão que estava programada para o acontecimento de um reparo no fim da temporada, mas como o jogador apresentou uma lesão na planta do pé, decidimos em acordo antecipar esse reparo cirúrgico, para que volte em melhores condições na próxima temporada”