Após surto de Covid-19, Sesc Flamengo enfrenta Sesi Bauru pela Copa Brasil

Mais Querido irá enfrentar a equipe paulista nesta segunda (17) às 20h

Sesc RJ Flamengo visita o Itambé Minas nesta quinta, pela Superliga Feminina
Foto: Paula Reis/CRF

Devido a um surto de Covid-19, o Sesc Flamengo ainda não jogou em 2022. Com seis atletas positivadas para a doença, o Rubro-Negro teve os dois primeiros jogos do ano adiados. As comandadas de Bernadinho irão retornar as quadras nesta segunda-feira (17), às 20h, para enfrentar o Sesi Bauru, pela Copa Brasil, no ginásio Sesi Bauru Altos da Cidade. O vencedor do confronto irá avançar para as semifinais do torneio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A capitã do Mais Querido e jogadora que está há mais tempo vestindo o Manto Sagrado, Juciely, comentou sobre a dificuldade que a Covid trouxe para a rotina de treinos da equipe, no entanto, afirma que ela e todas as companheiras estão mais que preparadas para o importante duelo.

“A classificação é muito importante para a gente. O time perdeu várias atletas para os treinos deste início de ano, tivemos jogos adiados, mas no final desta semana o grupo já voltou a estar completo e treinando. Estamos muito focadas no nosso adversário e cheias de vontade de estar novamente em quadra. Sempre entramos nos jogos com o objetivo de vencer, ainda mais numa decisão, de partida única”, afirmou Juciely.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Há mais de 1 mês sem disputar uma partida, o Sesc Flamengo irá tentar a revanche contra o Bauru. No primeiro turno da competição, a equipe paulista derrotou o Fla no tie-break  após as meninas Rubro-Negras abrirem 2 a 0.

Curta o Diário do Fla no Facebook