Fica! Flamengo recusa proposta mexicana por Léo Pereira

Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020 após grande temporada com o Athletico-PR. Na época, o Rubro-Negro desembolsou R$ 34,2 milhões para contar com o jogador

Mesmo com o elenco de folga, Léo Pereira foi ao Ninho do Urubu tratar o trauma no pé esquerdo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A diretoria do Flamengo recusou uma proposta do Cruz Azul, do México, pelo zagueiro Léo Pereira. O jornal O Dia deu a informação do interesse no jogador e o GE explicou que a mesma foi recusada. No Flamengo, o entendimento é que toda oferta recebida por qualquer jogador é analisada. O Rubro-Negro possui poucas opções para a zaga.

Com 25 anos, Léo Pereira segue no Flamengo até o fim do seu contrato, previsto para dezembro de 2024. Até o momento, o zagueiro jogou 69 vezes e marcou um gol. Ele não atuou na final da Libertadores por estar suspenso.

Por fim, Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020 após grande temporada com o Athletico-PR. Na época, o Rubro-Negro desembolsou R$ 34,2 milhões para contar com o jogador, que chegava ao clube para substituir Pablo Marí. Até agora, o zagueiro não desempenhou o esperado. Como resultado, grande parte da Nação questiona a presença do defensor no time.