Após ser afastado por alteração nos exames cardíacos, zagueiro revelado no Flamengo volta a treinar

Natan foi liberado pelos médicos do RB Bragantino para treinar após nove dias longe dos gramados

Natan Após ser afastado por alteração nos exames cardíacos, zagueiro revelado no Flamengo volta a treinar
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Após nove dias afastado das atividades do Red Bull Bragantino por conta de uma alteração nos exames cardíacos, o zagueiro Natan foi liberado pelos médicos do clube para voltar ao treinamentos nesta terça-feira (29). O atleta de 21 anos revelado pelo Flamengo teve variação nos exames cardiológicos detectada no último domingo (20), e a princípio, por preocupação do Massa Bruta, ficaria cerca de 60 dias afastados.

Siga o Diário do Fla no Twitter

 Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Depois do dia de treinamentos, Natan publicou uma animada mensagem nas redes sociais comemorando o retorno aos gramados após o pequeno susto. Além disso, o jovem zagueiro também aproveitou a postagem para agradecer o carinho dos torcedores que se preocuparam com a situação.

”TÔ DE VOLTA! Eu sempre tive certeza que papai do céu nunca me deixaria na mão. Obrigado por tantas mensagens de carinho, de força e de respeito. Tô MUITO mais forte do que antes. Coração vibrando de amor e muita vontade de seguir escrevendo minha história. VAMO QUE VAMO!”, escreveu Natan em seu perfil no Twitter.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Natan chegou ao Red Bull Bragantino por empréstimo vindo do Flamengo, em março de 2021. No contrato, existia uma cláusula de compra obrigatória caso o jogador disputasse 22 jogos. Sendo assim, após a meta ser batida, o clube de Bragança adquiriu o atleta em definitivo por R$ 22 milhões, com vínculo até dezembro de 2026.