Contratação de volante fica em segundo plano no Flamengo

Jogador da posição é um pedido de Paulo Sousa

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

A diretoria do Flamengo segue no mercado atento as oportunidades de reforços para a temporada, nesta terça-feira (29) o lateral-esquerdo Ayrton Lucas chegou ao Rio de Janeiro para realizar exames e acertar com o Mais Querido.

Paulo Sousa vem conversando com há algumas semanas com representantes do futebol no clube, ratificando o desejo de ter mais reforços para a continuidade da temporada. E alguns pedidos ficarão para o futuro.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, a contratação de um volante que foi um dos primeiros pedidos feitos pelo treinador acabou ficando para depois. Paulo Sousa manifestou o desejo de ter um volante ‘box to box’, que marca e sabe jogar com a bola nos pés.

Siga o Diário no Instagram

Recentemente alguns nomes foram ventilados no Flamengo e tiveram a aprovação de Paulo Sousa, Thiago Mendes que é um antigo desejo da diretoria rubro-negra e Arturo Vidal, que vem utilizando as redes sociais para fazer o lobby para defender o Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

Ambos têm as características pedidas pelo treinador rubro-negro, porém a questão de atuarem por clubes com poder aquisitivo na Europa, acaba dificultando um pouco as negociações. Principalmente se pegar a realidade financeira do Brasil que é completamente diferente.