Apesar dos desfalques, Flamengo consegue feito da ‘Era Jesus’

A marca é muito importante para a defesa ganhar confiança, já que vem sendo bastante criticada em toda a temporada

Carvalhal 'Apesar de o Carvalhal ser o favorito, Fla vai conversar com Jesus' diz RMPl
Foto: Alexandre Vidal

Apesar dos desfalques, Flamengo consegue feito da ‘Era Jesus’. Isso porque depois do jogo desta última quinta-feira (10), o Rubro-Negro completou três jogos sem tomar gols. A última vez que isso tinha acontecido foi quando Jorge Jesus ainda era técnico do clube, mais precisamente em outubro de 2019. Na ocasião, foram três vitórias consecutivas: Fla 2 x 0 Flu; Fla 5 x 0 Grêmio; Fla 1 x 0 CSA.

Já nesta temporada, as partidas que o Flamengo não sofreu gol foram: 0 x 0 contra Vélez, pela Libertadores; vitória de 1 x 0 no Palmeiras, pelo Brasileirão; e, agora, 1 x 0 no  Coritiba, pela Copa do Brasil. Coincidentemente, um jogo de cada torneio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A atuação do Flamengo nesta quinta-feira foi em um ritmo muito baixo e o adversário não ameaçou. Entretanto, a marca é muito importante para a defesa ganhar confiança, já que vem sendo bastante criticada em toda a temporada.

O time agora foca no confronto contra o América-MG, que será no domingo (13), às 16h, no Maracanã, em busca da vitória e da quarta partida seguida sem sofrer gol.