O meio campista Andreas Pereira se maravilhou com o imenso apoio da Nação na despedida do Flamengo do Rio rumo a final da Libertadores. Jogando no Brasil pela primeira vez na carreira, o belga naturalizado brasileiro se mostrou encantado com o ‘AeroFla’ e comentou nunca ter visto esse apoio no futebol europeu.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Foi muito especial. Realmente nunca vi uma torcida assim tão fanática, com tanto carinho, amor igual hoje. Foi uma loucura, né? Mas uma loucura saudável. O carinho eu senti ali, a torcida do nosso lado. Acho que a gente ficou ainda mais motivado”, disse o camisa 18 em entrevista à imprensa no desembarque da delegação em Porto Alegre.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
”Deixa a gente mais motivado, saber que a torcida vive assim o futebol, junto com a gente. Claro que isso te dá força, ver a torcida junto com a gente te dá muitas forças.” completou o meia.
Ao ser perguntado sobre o ilustre torcedor que ‘invadiu’ o teto do ônibus, Andreas comentou ter se assustado no início, porém gostou das palavras de motivação que rubro-negro fez ao elenco.
”A gente levou um susto, mas conversamos com ele. Falaram algumas palavras para nós com muita motivação e foi muito legal”.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Flamengo embarcou para Porto Alegre onde enfrenta o Internacional neste sábado (20), às 21h30, no estádio Beira Rio, pelo Brasileirão.