‘Andreas Pereira está com a sensação que precisa se redimir’, opina jornalista

Flamengo negocia a compra do meia com o Manchester United

Apesar de discurso cauteloso de Braz, Flamengo já definiu futuro de Andreas Pereira
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo negocia com o Manchester United a compra do meia Andreas Pereira, emprestado ao Rubro-Negro até junho de 2022. O meio-campista, inclusive, já demonstrou desejo de permanecer no Mais Querido. Durante o programa ‘SBT Sports’ desta segunda-feira, o jornalista Lucas Pedrosa falou sobre a possível permanência do jogador de 26 anos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Andreas Pereira está com aquela sensação de que precisa se redimir, porque cometeu uma falha que poderia mudar a história do Flamengo. Ele já admitiu isso e teve até uma conversa com torcida organizada do clube. Deu até certa pena do Andreas porque ele era um dos melhores jogadores do Rubro-Negro naquela final”, disse Pedrosa, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu acho que ele vale os R$ 50 milhões. O torcedor do Flamengo não sentiu tanta falta do Gerson por conta da chegada do Andreas Pereira, apesar do Gerson já estivesse consolidado na equipe. Ele estava nas graças da torcida, se não fosse a falha, continuaria sendo um jogador supervalorizado no Flamengo. E a diretoria do clube entende assim”, emendou.

Curta o Diário do Fla no Facebook