Especulado no Flamengo, Soteldo irá para o futebol mexicano

Toronto FC tem conversas avançadas com o Tigres para a transferência do jogador

Especulado no Flamengo, Soteldo é monitorado por outro clube da Série A
Foto: Reprodução

Alvo do Flamengo, Soteldo pode estar a caminho do futebol mexicano. Nesse sentindo, segundo o jornal “As”, o Toronto FC, atual time do venezuelano, tem conversas avançadas com o Tigres. Além do Mais do Querido, o São Paulo também estava interessado no jogador de 24 anos.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com a publicação, a transferência ocorreria através de uma troca de jogadores. Ou seja, Soteldo iria para o clube mexicano, enquanto o zagueiro Carlos Salcedo iria para o time canadense. Vale destacar, que o defensor chegou a ser alvo de rival do Flamengo, o Palmeiras.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Soteldo teve grande destaque na campanha do vice-campeonato da Libertadores do Santos em 2020. Ao todo, com a camisa santista, o venezuelano marcou 19 gols e teve 16 assistências em 87 partidas pelo clube paulista. Todavia, o atacante não teve o mesmo bom desempenho no Toroto FC.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Jornal “As” ainda destaca que foi este desempenho abaixo da média que fez o clube canadense pensar na rescisão com o atleta. Caso isso acontecesse, facilitaria o retorno de Soteldo ao Brasil. Contudo, o Toronto FC achou um ótimo negócio com o Tigres e o anúncio pode ocorrer ainda nesta quinta-feira (20).