Podcast adquire direitos de transmissão do Campeonato carioca na Internet

Flow Sport Club passará os 16 jogos da Taça Rio e Guanabara no Youtube

Podcast adquire direitos de transmissão do Campeonato carioca na Internet
Foto: Reprodução/Flamengo

Na próxima terça-feira, dia 25, se inicia o Campeonato Carioca 2022. Na TV aberta, a Record Rio será responsável pela transmissão dos jogos. Além de ser transmitido na televisão, o torneio neste ano terá outra forma de se assistir as partidas. O ‘Flow Sport Club’, empresa de podcast dos ‘Estúdios Flow’, transmitirá os jogos da Taça Rio e Guanabara na Internet, especificamente no Youtube e na Twitch.

Siga Diário do Fla no Twitter

O primeiro jogo transmitido pela nova plataforma será justamente a estreia do Flamengo na competição. O Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa na próxima quarta-feira (26), no estádio luso-brasileiro. O podcast conseguiu o acerto depois de um acordo com a FERJ, entidade que vem finalizando os últimos detalhes fora de campo para o início da competição.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Favorito, o Flamengo entra nas primeiras rodadas da competição com o sub-20. Enquanto isso, o elenco profissional segue trabalhando com o novo treinador Paulo Sousa e, segundo planejamento da diretoria do Fla, a estreia dos titulares deve ocorrer em fevereiro no clássico contra o Fluminense.