Adversário definido! Flamengo irá receber a ESMAC pelas quartas de final da Supercopa Feminina

Mais Querido será o mandante do jogo único por estar melhor colocado no ranking

Adversário definido! Flamengo irá receber a ESMAC pelas quartas de final da Supercopa Feminina
Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo conheceu a equipe que irá enfrentar pelas quartas de final da Supercopa Feminina. As Meninas da Gávea irão receber a ESMAC, do Pará, em um jogo único valendo a classificação para as semifinais da competição. Por estarem acima das adversárias no ranking, o Rubro-Negro irá ser mandante.  O confronto está marcado para o dia 5 de fevereiro e em caso de classificação, o Fla irá enfrentar o vencedor do duelo entre Grêmio e Cruzeiro. O sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (17).

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com oito reforços para a temporada, as comandadas de Luis Andrade estão em treino de pré-temporada desde o dia 5 de janeiro no CEFAN e se preparam para o primeiro torneio oficial do ano, que será disputado em formato mata-mata. O treinador português alertou para a dificuldade da equipe adversária, todavia, afirmou que o grupo está focado no duelo da Supercopa e que irá representar o Manto Sagrado na competição.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

”Estamos treinando muito, todos os dias, pensando na Supercopa. Respeitamos bastante o ESMAC, equipe que fez um grande trabalho em 2021 e subiu para a primeira divisão, então, esperamos um jogo difícil. Nosso primeiro objetivo é conseguir a vaga na semifinal. Contamos com apoio da Nação Rubro-Negra e vamos fazer de tudo pra representar bem o Flamengo no torneio”, disse Luis Andrade.

 

Curta o Diário do Fla no Facebook