Lewandowski é eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA

Atacante participou do 'Encontro de Craques', da FLA TV com Gabigol em 2021

Lewandowski-Manto-Sagrado
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira, a FIFA realizou na Suíça, a cerimônia para a escolha do melhor jogador do mundo da temporada 2020/21. E o polonês Robert Lewandowski desbancou Messi e Salah, e venceu o prêmio pela segunda vez seguida.

Através de uma ação de integração entre Bayern e Flamengo, Lewa participou do programa ‘Encontro dos Craques’, onde participou de uma conversa bem legal com o ídolo do rubro-negro Gabigol. O programa foi ao ar no dia 30 de julho de 2021, no Canal da FLA TV, e vale lembrar que o polonês disse que um dia jogaria pelo Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

Outro rubro-negro que conhece Lewandowski muito bem, é o novo treinador Paulo Sousa. O novo técnico do Mais Querido, comandou o melhor do mundo durante o período que dirigiu a seleção da Polônia. Assim que Paulo Sousa confirmou a sua saída, o capitão da seleção se mostrou muito surpreso.

Siga o Diário no Twitter

O brasileiro mais bem colocado na lista final foi Neymar, que ficou com o 10º lugar geral. Vale lembrar que desde 2007, o Brasil não emplaca um jogador como melhor do mundo. O último a conseguir esse feito foi o meia Kaká, quando atuava pelo Milan.