Acorda diretoria! Após abandono de Sampaoli, Dorival é quem consola jogadores do Flamengo antes da premiação

Ato do comandante revoltou a Nação

(Foto: Reprodução)

Neste domingo (24), Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1, no Morumbi, em partida de volta da grande decisão da Copa do Brasil. Como foi derrotado na ida, o Mais Querido acabou amargando o vice-campeonato.

Diferentemente do jogo de ida, o Flamengo criou mais, teve maior posse de bola, e acabou até tendo chances mais claras, mas não conseguiu aproveitar esses momentos para converter em gols.

Em mais uma atitude que incomodou bastante, Sampaoli deixou o campo após o apito final, deixando os jogadores sozinhos para receber as medalhas referentes ao segundo lugar da Copa do Brasil.

Não bastasse esse ato que gerou revolta, a diretoria teve amargar duras imagens. Isso porque quem consolou um por um do Flamengo, antes do recebimento das medalhas foi Dorival Júnior, ex-treinador e atual campeão da competição.

O treinador que foi demitido do Flamengo no fim da última temporada, fez questão de ser solidário com seus ex-jogadores, dando forças e reconhecendo o esforço feito pelos atletas rubro-negros.