A uma vitória de ser campeão do NBB, Olivinha cita Flamengo em ‘fase extraordinária’

Equipe comandada por Gustavo de Conti está invicta na competição com 33 vitórias consecutivas

A uma vitória de ser campeão do NBB, Olivinha cita Flamengo em 'fase extraordinária'
Olivinha. Foto: Reprodução / Instagram

A uma vitória de ser campeão do NBB (Novo Basquete Brasil), o pivô do Flamengo, Olivinha, disse, durante uma entrevista à rádio Globo CBN, que o Rubro-Negro “está passando por uma fase extraordinária”. Isso ele diz sem exagero nenhum, até porque, o time comandado por Gustavo de Conti possui nada mais nada menos que 33 vitórias consecutivas e está invicto na competição.

A briga para conquistar o sétimo título do NBB é contra o São Paulo. O primeiro jogo, que aconteceu no último sábado, 22, foi vencido pelo Rubro-Negro por 96 a 93. Já o segundo, que foi na segunda-feira, 24, também teve vitória do Flamengo: 82 a 81. Nesta quinta, as duas equipes se enfrentam novamente. Caso o time de Olivinha vença, ele será campeão, já que terá ganhado três partidas de uma série de cinco.

“Tem esse terceiro jogo aí, né? Se a gente puder fechar logo essa série, vai ser maravilhoso, porque aí não vamos correr risco nenhum. A gente sabe que os dois primeiros jogos tiveram uma diferença mínima. Está sendo muito equilibrado”, finalizou Olivinha.

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira às 18h30 pelo jogo 3 da final. A partida será disputada no Maracanãzinho. Caso o Tricolor vença, as duas equipes voltam ao ginásio no próximo dia 29.