FlaBasquete pode garantir título do NBB nesta quinta

Rubro-Negro precisa só de mais uma vitória para se sagrar campeão

FlaBasquete pode garantir título do NBB nesta quinta

O Flamengo enfrenta o São Paulo no terceiro jogo das finais do NBB, nesta quinta-feira, 27/05, às 18h30, no Maracanãzinho. Com vantagem de 2 a 0 sobre o clube paulista, o Mengão está muito próximo do heptacampeonato da competição. A partida promete muito equilíbrio após os primeiros duelos terem sido decididos nos segundos finais.

Em entrevista à FlaTv, o treinador Gustavo De Conti comentou sobre o jogo decisivo, garantiu que a equipe só tem olhos para a taça e disse que a fome por títulos está muito maior agora do que em qualquer outro momento.

”A gente quer muito mais do que qualquer um. Temos essa fome de sempre querer títulos e agora, mais do que nunca, queremos fechar com chave de ouro essa temporada. Estamos um pouco com aquela sensação de ‘tão perto, tão longe’. Apesar do 2 a 0, está tão longe porque precisamos construir tudo de novo no terceiro jogo e, por isso, conversamos agora e vamos jogar todas as fichas que temos nessa partida, não vamos guardar nada para possíveis jogos 4 e 5. Não vamos administrar nada, vamos entrar com todas as nossas forças”, disse Gustavo. 

O Mais Querido pode encerrar a temporada fazendo história com 34 vitórias consecutivos, sendo 23 no torneio, e nenhuma derrota no ano. Vale lembrar que caso haja necessidade do jogo 4, este será realizado no sábado, também no Maracanãzinho.