‘A paciência com ele está acabando’, diz jornal da Polônia sobre Paulo Sousa no Flamengo

Trabalho do treinador do Mais Querido repercutiu no país

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O ambiente conturbado no Flamengo e as fortes cobranças dos torcedores viraram assunto no continente europeu, mais precisamente na Polônia. O trabalho de Paulo Sousa, que deixou a Seleção Polonesa antes da repescagem para a Copa do Mundo para comandar o Mais Querido, repercutiu no país após os protestos das torcidas organizadas no CT do Ninho do Urubu.

Siga Diário do Fla no Twitter 

De acordo com o portal ”Sport.pl”, o desempenho da equipe do treinador português vem sendo bastante questionada no Brasil, além de frisar a grande pressão de torcedores por resultados positivos. O jornal polonês destacou que apesar das atuações do time, Paulo foi um dos únicos profissionais de futebol do clube que não foi criticado pela torcida.

”Surpreendentemente, Paulo Sousa era um dos poucos que passavam sem problemas”, destacou o portal.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

No entanto, após o empate com o Atlético-GO na estreia do Campeonato Brasileiro, o nome do Mister do Mais Querido virou assunto novamente no portal polaco. O ”Sport.pl” voltou a comentar sobre a crise no clube carioca, destacando que mesmo com o apoio da parte da torcida para Paulo Sousa, ‘A paciência com ele está acabando’.

Curta Diário do Fla no Facebook