‘A narrativa de parte da imprensa mineira e da Torcida do atlético é sempre se vitimizar’ diz Mauro

Comentarista criticou a ''Lei da Compensação' defendida por torcedores

'Há uma sanha incontrolável para dizer que o Flamengo foi ajudado', diz Mauro Cezar Pereira
Mauro Cezar. Foto: Reprodução

A arbitragem brasileira com certeza é um dos grandes protagonistas desse Campeonato Brasileiro. No programa ”Posse de bola” do portal ”UOL Esporte”, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou bastante a arbitragem, como também a forma que a torcida do Atlético-MG e parte da imprensa mineira se portam nesse assunto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

‘“A narrativa de parte da imprensa mineira e da Torcida do atlético é sempre se vitimizar, fazem isso há meio século. Começam a ficar falando que foi pênalti, aquele choro. Vão repetindo tanto isso que vira uma meia-verdade, ai quando tem pênalti mal marcado, o argumento sempre é a lei da compensação.” disse o colunista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Para Mauro, a ”lei da compensação” usada como argumento para justificar os erros a favor do Galo não existe, não na regra. Além disso,  O comentarista repreendeu a reclamação de um pênalti não marcado em Diego Costa, no primeiro tempo do jogo do último sábado, contra o Juventude.

”Se tivesse acontecido o pênalti pro Atlético seria uma absurda marcação no Diego Costa. Se fosse um pênalti claro, uma mão na bola, uma falta escandalosa, mesmo se tivesse marcado, não justificaria a compensação. Não existe a lei da compensação, seriam dois erros absurdos.” declarou Mauro Cezar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”O campeonato não está manchado, está borrado. Mas não por conta de clube A, B ou C, É por que a arbitragem é um lixo. É uma coisa inacreditável. Enquanto não trouxerem para cá, um cara de fora para mandar aqui, o que não vai acontecer, vai ser sempre essa porcaria”. finalizou.