‘A grande dificuldade dos flamenguistas, é que esperam o mesmo desempenho da época de Jorge Jesus‘, diz jornalista

O ex jogador Zé Elias saiu em defesa do técnico Rogério Rogério Ceni na noite desta segunda-feira

A grande dificuldade dos torcedores flamenguistas, é que as pessoas esperam desse time a mesma performance que eles assistiam e estavam acostumados na época de Jorge Jesus
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Mesmo com a saída de um dos maiores treinadores que o Flamengo já teve, o Jorge Jesus, o clube Rubro-negro vem enfileirando títulos. Apesar das conquistas do Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca sem o ex treinador e com Rogério Ceni no comando, o atual treinador sofre com as críticas de grande parte da torcida, mas nesta segunda-feira, no programa ‘futebol na veia’, da ESPN Brasil, o ex jogador Zé Elias saiu em defesa do Ceni.

“Tem que ter uma boa vontade para olhar para as coisas boas que o Rogério vem fazendo dentro do sistema tático. Já ficou muito claro. Coincidência ou não, as melhores atuações da defesa são com o Rodrigo Caio. Quando ele não joga, o time sente, porque ele é o líder ali da defesa, é a referência. São coisas que o Rogério vem tentando ajustar, mas leva tempo”, disse.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

O comentarista também deixou claro que apesar do bom trabalho do ex goleiro, não se deve esperar que a equipe tenha um desempenho semelhante ao do português, pois os jogadores podem ser os mesmos, mas são pensamentos diferentes e principalmente a forma de jogar.

“A grande dificuldade dos torcedores flamenguistas, é que as pessoas esperam desse time a mesma performance que eles assistiam e estavam acostumados na época de Jorge Jesus. Os jogadores são os mesmos, mas Jorge Jesus é Jorge Jesus. Cada um pensa de uma forma diferente. O Rogério Ceni embora ele se aproxime das ideias, a maneira de pensar é diferente, os treinamentos, os movimentos, a forma de se comportar com a bola, tudo é diferente. As pessoas tem que entender que o Jorge Jesus ficou para trás. Eu torço muito para que o Rogério Ceni faça a equipe jogar ou chegue próximo do que ele fez com essa equipe, porque é o time dos sonhos de todo mundo, mas isso é difícil de acontecer”, concluiu.

Estamos também no Twitter, siga para maiores informações do Flamengo