Comentarista analisa trabalho de Ceni: ‘Tendência é crescer’

Djalminha analisou o trabalho do treinador durante o 'Futebol na Veia'

Comentarista analisa trabalho de Ceni: 'Tendência é crescer'
Foto: Alexandre Vidal

Durante o ‘Futebol na Veia’ desta segunda-feira, o comentarista Djalminha analisou o trabalho de Rogério Ceni sob o comando do Flamengo e projetou o futuro do time com o treinador. O Mengão começou com o pé direito no Brasileirão 2021 após ganhar do Palmeiras por 1×0 no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A tendência, até porque a qualidade do time é muito grande, é cada vez esse time ir crescendo. É lógico que vem agora as convocações que podem atrapalhar o trabalho todo. Porque é uma equipe que já vem jogando há muito tempo junta. Hoje, você sabe como o Flamengo vai entrar em campo e jogar. Rodrigo Caio já foi convocado, mudar sete jogadores numa equipe e achar que o rendimento vai ser o mesmo, mesmo com um elenco de qualidade, não vai encontrar. Então, pode ser que venha a prejudicar, mas eu acho no Flamengo a tendência é crescer”, disse o comentarista Djalminha durante o programa.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mengão volta a campo no próximo dia 10, onde enfrenta o Coritiba em jogo válido pela Copa do Brasil. O Flamengo ficará mais de uma semana sem ter jogo e Rogério Ceni aproveitará esse tempo para fazer treinamento intenso com os jogadores