Flamengo lança linha de fotos históricas junto a Só Ídolos

Linha terá autógrafos dos ídolos Rubro-Negros e contará com a obra ''Rei dos Clássicos''

Flamengo lança linha de fotos históricas junto a Só Ídolos
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Mengão se juntou a Só Ídolos para lançar uma novidade. A ideia é apresentar linhas de quadros especiais pensados para os torcedores rubro-negros. Lindas fotos do acervo fotográfico do Fla serão disponibilizadas e poderão estar na parede da sua casa, em uma linda impressão de altíssima qualidade. A linha vai contar com fotos de momentos históricos, autografadas pelos ídolos do Mais Querido e com tiragem limitada.

Um dos quadros é a obra “O Rei dos Clássicos”, autografada pelo próprio Bruno Henrique. O camisa 27 escolheu como momento registrado na fotografia o jogo contra Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro de 2019, onde o craque anotou três gols. O atleta falou sobre a novidade e pontuou que a foto escolhida diz muito sobre sua relação com o clube.

“Esse momento representa muito a minha relação com os torcedores do Flamengo. É especial vestir o Manto e quero retribuir em campo todo esse carinho que eles tem por mim”, disse Bruno Henrique.

Siga Diário do Fla no Twitter

Este quadro e outras fotografias históricas serão impressos em Fine Art. A venda será feita no site oficial do clube, ou na página oficial da Só Ídolos. Já nas lojas oficiais físicas, os quadros estarão disponíveis em papel fotográfico, com impressão a laser. Alexandre Vidal é o fotógrafo oficial da coletânea. O diretor de Comunicação do Fla, Bernardo Monteiro, também falou sobre a novidade lançada e afirmou ser a união ideal entre o time e a fotografia.

”É a perfeita união entre o futebol do Mengão e a fotografia, que resulta em arte rubro-negra. Através dessa parceria de licenciamento, vamos dar oportunidade ao torcedor de eternizar momentos históricos do clube e ainda gerar receita para o Flamengo, já que receberemos um valor por cada obra vendida”, elogiou o diretor de Comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro.

Confira a parede de títulos atualizada do Ninho