‘A cada rodada, o Flamengo tem um novo tabu’, diz Sormani

Equipe rubro-negra vem aumentando seus tabus nestes últimos jogos do Brasileirão

'A cada rodada, o Flamengo tem um novo tabu', diz Sormani
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo não conseguiu quebrar mais um tabu e perdeu no último domingo por 1×0 para o Juventude no Alberto Jaconi. O gramado molhado impediu que o Mais Querido desempenhasse seu estilo de jogo e a equipe rubro-negra acabou não conseguindo converter as chances criadas para ganhar a partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo sempre teve dificuldades em jogar no Alfredo Jaconi. A última vitória do Mais Querido como visitante contra o Juventude foi no ano de 1997. O comentarista Fábio Sormani, durante o ‘Bate-Bola Debate’ desta segunda-feira, questionou os frequentes tabus da equipe rubro-negra. Marseille não quer liberar Gerson para as Olimpíadas.

“Estou surpreso que, além de ser freguês do Bragantino, o Flamengo é freguês do Juventude. Como pode um troço desses? Arrumou mais um freguês? Daqui a pouco, alguém vai falar que faltou o Arrascaeta. A cada rodada, o Flamengo tem um novo tabu”, disse Sormani durante o ‘Bate-Bola Debate’.

O comentarista citou o Bragantino como um tabu porque o Rubro-Negro perdeu para a equipe paulista no Maracanã recentemente por 3×2 e no ano passado o Flamengo não conseguiu vencer o time treinado por Barbieri nos dois jogos em que se enfrentaram pelo Brasileirão.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (01/07), contra o Cuiabá ás 20h para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Pantanal.