Marseille não quer liberar Gerson para as Olimpíadas

Jornal francês L'Équipe informou que o clube não pensa em deixá-lo jogar pela seleção

Filipe Luís fala sobre possível contratação de Gerson: ‘Que isso dê certo’
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gerson agora é jogador do Olympique de Marseille. O volante fez na última quarta-feira contra o Fortaleza sua última partida com o Manto Sagrado e atualmente pertence inteiramente ao time europeu. De acordo com o jornal “L´Équipe”, o clube francês não pretende liberar o jogador para participar das Olimpíadas com a seleção brasileira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

As convocações vem gerando muito desgaste entre os atletas e seus clubes. Flamengo ainda vive uma situação conturbada com a CBF por não querer liberar o atacante Pedro para jogar a Olimpíada. PSG também não deixou Neymar disputar o campeonato. O treinador da seleção André Jardine está tendo problemas para montar o elenco da competição em virtude da obstinada decisão de alguns clubes em não querer ceder seus atletas. Vale lembrar que os Jogos Olímpicos começarão em menos de um mês.

A venda de Gerson ao Olympique de Marseille rendeu ao Flamengo aproximadamente 25 milhões de euros. O volante, mesmo atuando somente dois anos pelo Mais Querido, sempre será um ídolo da Nação Rubro-Negra. Sem dúvidas o jogador fará muita falta a seleção caso não dispute os Jogos Olímpicos. Fla deve negociar empréstimo de Kenedy com o Chelsea.