Kenedy espera no Rio a resposta do Chelsea sobre o Fla

Rubro-Negro pretende conseguir a contratação do jogador por empréstimo

Kenedy espera no Rio a resposta do Chelsea sobre o Fla
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O Flamengo continua monitorando o mercado visando contratações para reforçar o seu elenco. A diretoria espera conseguir a contratação por empréstimo de Kenedy, ponta que atualmente pertence ao Chelsea. O jogador está no Rio e aguarda uma resposta do clube inglês sobre a proposta rubro-negra. O Flamengo adota cautela e aguarda a definição do atleta. A informação é do jornalista Diogo Dantas ao ‘O Globo’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Os empresários do jogador acreditam que Chelsea está aguardando outras ofertas apareceram. O Flamengo segue com otimismo quanto a contratação do atleta. O alto salário de Kenedy poderia ser um entrave na negociação. A expectativa da diretoria rubro-negra era poder contar com o jogador por pelo menos uma temporada.

Kennedy está com 25 anos e atua como ponta. Começou sua carreira no Fluminense e jogou pelo tricolor por dois anos. Em 2015, foi vendido ao Chelsea. De lá para cá, já foi emprestado pelo clube inglês ao Watford, Newcastle, Getafe e Granada. O ponta também já teve várias passagens pela Seleção Brasileira.

Além de Kenedy, a diretoria rubro-negra analisa também as situações de Renato Augusto e Thiago Mendes. É um pedido antigo do técnico Rogério Ceni que o clube reforce seu elenco para as competições que terão pela frente. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, ás 19, no Mineirão, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba tudo sobre essa rivalidade histórica.